Entrega Garantida
A Azzurium oferece um serviço de qualidade em parceria com os Correios. Ao efetuar a compra, será necessário que você nos informe seu CEP, só assim o prazo de entrega será calculado. Lembramos que o prazo de entrega varia de acordo com a região de onde você está efetuando a compra.
Quando efetuada a compra e a mercadoria for enviada, você receberá um email, no qual será informado o código de rastreamento da mercadoria, fornecido pelos Correios. Este código serve para que você acompanhe sua mercadoria, do momento de postagem, até a entrega. Caso haja algum problema com a sua mercadoria neste trajeto, o rastreamento informará também.
As postagens das mercadorias serão feitas de segunda à sexta-feira até as 12h de cada dia, sendo assim, podem ocorrer entregas aos sábados também.
O prazo de entrega pode variar, dependendo da região do Brasil e do serviço de entrega escolhido pelo cliente no ato da compra.
De acordo com as regras dos Correios, serão feitas pelo carteiro DUAS tentativas de entregas para pedidos enviados por PAC e TRÊS tentativas de entrega para pedidos enviados por SEDEX. Caso as tentativas de entrega não sejam efetuadas com sucesso, a mercadoria retorna para nosso escritório e o reenvio será cobrado do cliente.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia no dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Importante 2: Todos os pedidos feitos ou que tiverem seu pagamento aprovado após às 12h de segunda à sexta-feira, ou durante todo o dia aos sábados e domingos, serão enviados no próximo dia útil.
Importante 3: Pedidos feitos em feriados nacionais serão enviados no próximo dia útil.
Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento será solicitado informar o CEP da entrega (para onde o produto seguirá) e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado no carrinho ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para nossa equipe é sempre um prazer atender nossos clientes! :)
POLÍTIA DE FRETE GRÁTIS
Acessando a política de frete grátis é possível ver a tabela com o valor mínimo de pedido de cada região para que haja o benefício do frete grátis. Além do valor disposto na tabela de política de frete grátis, informamos que pedidos acima de 4,000 kg não possuem frete grátis para nenhuma região do país.
Ressaltamos ainda que alguns produtos NÃO ENTRAM NA POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS, independete do valor dos mesmos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento.